top of page

Os pensamentos e as emoções interferem nas nossas escolhas

Atualizado: 1 de jul. de 2022

Grande parte dos pensamentos que temos se repetem diariamente, eles são sempre os mesmos pensamentos que também da mesma maneira sempre irão direcionar as nossas escolhas e por sua vez essas escolhas nos levam a comportamentos congruentes, e estes comportamentos irão criar experiências repetidas e nos levar a experimentar a mesmas emoções, repetindo o looping constante, essas emoções criam os mesmos pensamentos, sempre rodando em círculo.

É muito importante prestar atenção qual é a qualidade desse looping, porque a nossa personalidade se compõe pela maneira em como pensamos, sentimos e agimos. Essa personalidade irá criar uma realidade de acordo, que significa que como você É agora baseia-se nessa construção de pensamentos, sentimentos e ações.

Muitas vezes não gostamos de quem estamos sendo, mas continuamos sem pensar em mudar essa realidade que estamos criando. É automático, não conseguimos pensar outro pensamento para sair disso. É um hábito.

Por isso é preciso tornar-se consciente dos hábitos e dos comportamentos que não me leva a lugar algum ou até leva, mas não é onde quero estar.

Pense em modificar a percepção sobre as emoções, a percepção sobre as experiências do passado, porque são elas que te mantem preso a comportamentos através dos sentimentos

Aumente seu poder pessoal.

Treinamento sobre autoestima ajuda muito e está disponível neste site https://www.projetoequilibrium.net/pagina-o-outro-eu

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page